maquiagem

Beauty Fair 2014 : Lançamentos da Vult

8 de setembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Beauty Fair fervendo como sempre! Vamos separar as novidades que vimos em alguns posts que vão sair durante essa semana e para iniciar escolhi mostrar para vocês as novidades da Vult que foram apresentadas em um workshop super legal no estande deles. Tirando uma hora de fila para se cadastrar e depois mais de uma hora de atraso para começar a apresentação, foi compensado pelas novidades que estão por vir e pela preocupação da assessora da marca em detalhar tudo para a gente.Vem ver os lançamentos que mais nos animamos!

Paleta de Sombra Villains: Vou abrir o post com o lançamento mais bombástico. A Vult vai vender as paletas Villains com as Vilãs mais conhecidas da Disney, porque o mundo não é feito só de princesas rs. Com 8 cores cada paleta com tons mais neutros e mais vibrantes e vem acoplado um espelho na embalagem. Um ponto muito importante que a assessora Jana nos explicou é que as sombras dessas paletas são feitas para serem usadas com Pincel, nada de tentar fazer swatches com os dedos pois elas não irão sair com toda potência que sairá ao usar o pincel. Isso é feito para as sombras terem uma durabilidade maior na embalagem e não ter perigo de se desfazerem em uma pequeno acidente. Ganhou muitos pontos pela bela embalagem, item de colecionadora mesmo! Eu estou desejando a paleta Cruella :) Sobre a data de lançamento das paletas Villans a assessora não pode informar, apenas disse que até o final do ano ou início de 2015 as paletas estarão à venda. Sem informação de preço também. Mas assim que eu souber algo vou atualizar vocês :)
As paletas são bem versáteis, têm sombras com shimmer e outras opacas. Tons escuros e claros!

A Paleta Vult Malévola é composta por cores mais escuras e um dourado super lindo. Acho que combinaria para eventos noturnos que pedem uma grande produção na make.

A Paleta Vult Evil Queen em sua maioria tem tons claros, mas não dispensa um preto com shimmer para poder escurecer o make caso precise de mais glamour.

A Paleta Vult Cruella de Vil com tons terrosos para caprichar em um côncavo lindo e um verde água caso queira finalizar com uma corzinha e deixar o look mais descontraído.
A Vult lançou também a Base Líquida com Efeito Matte com 8 tons diferentes. Recebi no press kit a cor Bege 04 e usei ontem para ver como se comportaria na minha pele. Já posso adiantar que adorei, pois gosto muito de produtos que deixam a pele com esse efeito seco. Não senti a necessidade de finalizar com pó e durou o dia todo. Super aprovado, prometo voltar com um antes e depois para vocês.
A linha Vult Soleil está crescendo e a novidade é o pó bronzer com partículas iluminadoras. Lançaram também a Lapiseira Retrátil Vermelha para contornar os lábios e/ou preencher os lábios e fazer o batom durar mais. As Sombras Baked também foram lançadas na feira, a grande característica dessas sombras é que podem ser usadas com o pincel seco ou úmido. Com o pincel úmido a pigmentação é bem maior. São duas cores das sombras em cada embalagem com 3 combinações diferentes (azul e preto, lilás e roxo, grafite e rosê) e vem com uma textura super bonita que não dá vontade de usar, rs 

Mais um lançamento bombástico. A Vult agora vende esmaltes também! São 56 cores em um vidro que foi desenvolvido apenas para a marca, lindo de morrer! E o pincel é flat com 900 fios :)

Recebemos no press kit o Meu Vermelho que é cremoso e super pigmentado. Em breve resenha completinha sobre ele, mas já posso afirmar que na questão do pincel ele foi o melhor que usei até hoje ;)

O Blush Mosaico é aquele blush que dá vontade de enquadrar! Quem tem coragem de usar essa lindeza? A embalagem vem com um espelho acoplado e o produto dá um acabamento natural e luminosidade a pele. Se eu tiver coragem faço resenha para vocês rs

Lançaram também o Kajal Carbon Black, a ponta dele é essa que podem ver na tampa e não é apontável. Pode ser usado para delinear ou para ser base de uma sombra mais escura pois quando deitamos o lápis conseguimos pintar uma área bem maior. Eu usaria apenas para isso mesmo, pois para delinear creio que a ponta ficaria muito grossa com o uso contínuo.

E a última novidade que vou mostrar para vocês é o lançamento das cores de batons novas para a primavera verão. Eles estão apostando todas as fichas na cor 69 que é um coral muito delicado e que combina com todos os tons de pele. Ah e o cheiro dos batons da Vult estão deliciosos. Tem também a Cor 70 que é um rosa queimado e a 71 que é um vermelho poderoso. Eles já estão à venda.
Swatch da Cor 69 do Batom da Vult
E aí meninas, qual lançamento gostaram mais?
Lembrando que fui informada que até o final do ano os lançamentos estarão à venda e ainda não tenho os preços de todos os produtos. Mas assim que tiver atualizo vocês.

You Might Also Like

6 Comments

  • Avatar
    Reply Juliana Duarte 8 de setembro de 2014 at 23:48

    só lançamento bapho!
    desejei as paletas, desejei os esmaltes, desejei o lapis vermelho de boca, ai ai ai
    hahaha
    bjos e boa semana

    http://www.juhduartenails.blogspot.com.br
    http://www.lojinhadajuh.loja2.com.br

  • Avatar
    Reply Isso Lá Em Casa 9 de setembro de 2014 at 0:32

    Realmente a VULT está de parabéns. Vi todos os lançamentos no stand da marca na BF e mal posso esperar para abastecer a loja.
    Muito bom o seu post! Vou compartlhar no nosso face!

  • Avatar
    Reply Viviane Roizz 9 de setembro de 2014 at 12:10

    Eu acho que a Vult foi uma das marcas com mais novidades.
    As paletas eu quero todas, adorei a capinha.
    O esmalte eu to super curiosa pra conhecer nazunha, infelizmente eu
    não tive paciencia pra tanta espera pro workshop deles.
    Mas o post tá ótimo e deu pra ver tudo!!!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 9 de setembro de 2014 at 14:20

    A Vult mandou muito bem. Eu não curto sombra, mas gostei dessas paletas. Principalmente pela embalagem hahahaha.

    Beijo!

  • Avatar
    Reply Aline BM 10 de setembro de 2014 at 10:21

    Nossa Line, adoro a marca Vult!!!!
    tenho paletas, sombras avulsas, blush, máscara para cílios, etc
    agora esse lançamento de esmaltes é maravilhoso, amei o formato dos vidrinhos, resenha logo pra gente ver
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Ivana Pacífico 28 de setembro de 2014 at 14:47

    A Vult sempre trazendo coisa legais e de qualidade! Me surpreendo constantemente.
    Fiquei doida pelas paletas… não sei qual escolher! rs
    Também fiquei curiosíssima para testar a base matte e o blush mosaico.
    Já ouvi coisas maravilhosas deles!

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/

  • Leave a Reply