Sem categoria

Faça você mesma: Decoração de Natal

23 de novembro de 2013
Oiii meninas, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu amo, é o clima do Natal. Uma época para as pessoas se amarem mais, se curtirem mais, ajudar ao próximo, agradecer pelas coisas boas, repensar os erros e desejar que nossos sonhos se realizem no ano que vem chegando.
E para entrar no clima com o povo aqui em casa, decidi já pensar nos preparativos e decoração da casa. É o primeiro ano do meu sobrinho Davi aqui e é nosso maior motivo para agradecer este ano, logo a casa tem que estar beeeem bonita para a chegada dos babys (Davi e Menino Jesus).
Passeando pelo Pinterest, peguei algumas ideias que achei interessante compartilhar com vocês! Ideias criativas, práticas e fáceis de fazer, para todas nós fazermos em casa! 

Todo ano quero fazer uma árvore de Natal com livros. Como a quantidade que tenho aqui não é o suficiente, gostei da ideia da primeira foto. Se minha irmã não fosse tão viciada nos livros dela, pegaria alguns emprestados para fazer a foto 3. Porém, sem pisca-pisca, pois tenho medo de pegar fogo hauaauhahu
A foto 2 achei fácil de fazer, letro “o” com uma guirlanda e as outras com papelão pintado! ;)
Por falar em guirlanda, me apaixonei por estas de pompom de lã com um laço em cima! Acho que todo mundo aqui, já fez pompom para a escola ou para alguma brincadeira de boneca, né? Quem não fez, corre no Youtube que deve ter algum vídeo por lá e corra fazer esta belezura com lã, fita e arame.
Adorei a ideia de decorar molduras. A foto 1 é um espelho e ficou fofa, as demais são apenas molduras sem imagens, este tipo de decoração está super em alta, como eu ainda não me acostumei com elas sem nada dentro, amei decorar em 3D com temas de cada época (Natal,outono, halloween…)!

Já mostrei pra vocês AQUI, como guardo meus esmaltes, amei estas ideias, me lembraram como guardo meus importados e já surgiu novas ideias, que se eu realmente fizer no meu quarto, mostrarei para vocês. rsrs
Adorei decorar vasos e pratos com bolas da arvore de Natal.


Decoração com velas, canela e sal grosso, dá uma cara descontraída, cheirosa e protegida. Ando apaixonada por decoração com velas.

Para finalizar, amei estas ideias. Pintar uma lata de tinta de vermelha e colocar um cinto ou pintar o cinto, como se fosse a barriga do Papai Noel é mega fofo e da um ar divertido no ambiente. Para as prendadas ou pedir para a vovó fazer meias de lã para os talheres é a coisa mais fofa do mundo!!! Simplesmente A-M-E-I!!!
Espero que vocês tenham gostado. Que minhas inspirações sirvam para vocês também. Quem fizer alguma ideia que coloquei aqui, compartilhe com a gente!
Beijo, beijo, beijo! 

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Pretinha 24 de novembro de 2013 at 4:27

    Quantas ideias boas e lindas *-*
    Adorei o quadro e a decoração com livros!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    • Avatar
      Reply Aline Benitez 26 de novembro de 2013 at 14:28

      Sou louca para fazer a árvore de livros. rs
      bjos

  • Avatar
    Reply flavia 26 de novembro de 2013 at 19:45

    essa decoracao com velas na jarra mason com sal como se fosse neve, eu vou fazer em abril!

  • Leave a Reply