Sem categoria

Beauty Fair 2013 – Parte 2

10 de setembro de 2013

Olá Meninas,

No segundo dia de feira fui com algumas amigas para elas fazerem umas comprinhas, então fiquei mais na parte de estética. Quando fui para o setor de varejo resolvi enfrentar a fila de uma hora e pouco para conhecer as novidades da Dailus. O legal é que o espaço era apenas para blogueiras, sendo assim, conheci muitas blogueiras super legais, algumas eu já acompanhava e outras passarei a acompanhar ;)

O stand estava super lindo em forma de castelo e decoração de halloween. Tudo foi inspirado nas duas coleções de esmaltes da Realce, uma se chama Era uma vez e a outra Macabra.

Destaque para a coleção Macabra com muito glitter para a gente se jogar nos brilhos :)

<<< Da Coleção Macabra | Da coleção Era Uma Vez >>>

Lançaram películas para unhas com estampas diversas e lindas.

Os lançamentos em make estão incríveis, a marca se inspirou em cores e tecnologia de queridinhos gringos. Como sou super viciada em rímel, fiquei babando nos lançamentos, olha só:

Têm cores novas nos Batom Mate, todas inspiradas em cores da marca Mac. Na foto vocês conseguem ver as comparações, atrás batom Mac e na frente da Dailus.

Tem a máscara para cílios 2 em 1 da Dailus Pro (tampa amarela e rosa),  Alongadora (azul com tampa rosa), Incolor e a máscara para Volume e Definição (laranja com tampa roxa)

A máscara Alongadora e de Volume tem muito produto (16ml) e na fórmula óleo de Argan, que evita ressecar o produto nos seus cílios e na embalagem.

Já a 2 em 1 é como da Natura Una e parece que a Mac tem uma assim também. É uma escovinha só, o que muda é que o Passo 1 vem menos produto no aplicador e no Passo 2 vem mais produto deixando o look mais dramático.

Os batons líquidos ficar super intensos nos lábios, as meninas do stand estavam usando e eu fiquei impressionada com a cor e duração, elas disseram que tinham passado de manhã e à noite ainda estava perfeito.

5 cinco
A empresa está lançando uma linha de maquiagem! São 5 produtos de cada item: Sombra, Batom, Pó Compacto e pincéis diversos.
Os esmaltes que fazem o ombré estavam à mostra também. Não gostei do jeito que eles fazem, prefiro o que normalmente eu faço e já ensinei vocês em vídeo.
Também tem a nova coleção fofaaaaaaaaa Candy Colors, quem aqui é viciado neste joguinho? A Line é muito!! rsrs
Achei super fofas as cores que foram inspiradas no jogo. Gostei que eles colocaram a impressão na tampa do pincel e não mais como era de plastico. Vivíamos perdendo o nome do esmalte por conta disso. Deu uma nova cara ao vidrinho, ficou até  mais bonitinho.

Vult
A empresa vem com tudo! O espaço blog ficou recheado de suspiros e perguntas. Mostrarei algumas coisas para vocês.
Primer Corretivo Colorido: Eles neutralizam a cor e tem maior fixação, podendo ser usados como primer também. Meninas, não inventem de passar apenas eles, se não vão sair que nem o Huck! Precisa passar depois deles, um corretivo cor da pele.
São com Chá Verde e Vitamina E (antioxidantes). 
Nas cores: Verde (disfarça tons avermelhados, pequenas veias e manchas) e amarelo (disfarça tons arroxeados e olheiras).
Pó compacto: Destaque para a nova embalagem, eu amei! Nas fotos vocês podem conferir como é versátil. Com tampa transparente para vermos a cor desejada, e dois compartimentos, um para o pó e outro para o espelho e para a esponja, muito mais higiênico!! São resistentes à quebra e sem perfume. Sem óleos na formulação e contém Vitamina E. Dermatologicamente testado. 
Sombras UNO: Sâo 7 cores de Matte e 8 cintilantes. Eu amei os tons, são bem pigmentados. Na foto um preto.

Kit Vintage: Coisa mais linda do mundo! Outra Edição Limitada, com 6 cires de sombras e 1 blush (lançamento em dezembro)
Kit sobrancelha: Edição Limitada e linda! Contém: 1 sombra iluminadora, 2 tons de sombra marrom, 1 cera modeladora, 1 pinça, 1 lápis, 1 pincel duplo e um guia de aplicação. Nesta hora as blogueiras foram à loucura! (lançamento apenas em dezembro!)
Primer Iluminador: Eu ameiiii! Apenas uma pontinha, pois uma gota é demais, e você pode iluminar o “C”, ou usar uma gotinha junto com a base para dar aquela iluminada e ficar linda. 
Sombras Duo: Com nova formulação, embalagens e 4 cores. São resistentes à quebras e tem excelente aderência. Sem perfume! Destaque especial para as novas cores mais neutras (apenas um em tons de azul), algumas mate.
Blant
Esponja removedora: com apenas 75 ml é ótima para carregar na bolsa. Já testei e super funciona, mais para frente faremos um post só dela!
Os esmaltes de tratamento ganharam caixinhas para termos mais informações. Adorei conhecer este lado da Blant que eu não conhecia.
Lançamento: Base para homens, coleção beeem colorida em homenagem aos 3 anos de Blant e uma cobertura mate linda!

Adorei os creminhos e o álcool em gel que que não deixa as mãos ressecadas.

Fenzza
Foi entrar no estande e voltar a ser criança!! Dividido entre a Barbie e as Monster High.
Barbie Vintage: Inspirado nas bonecas que brincávamos em nossa infância, a nova coleção é para despertar o nosso lado lúdico. Destaque para a paleta com 224 cores (olha que pigmentação do azul na foto). Os duos de sombras, base em mouse, blushs com designers lindooooos e rosas.
Um dos charmes da nova coleção é o borrifador iluminador e estes batons com alta duração e mate.

Monster Higt: Para meninas maiores de 12 anos, a linha apresenta cores vibrantes e divertidas. Eu amei as embalagens e a pigmentação. Gente, que coisa mais lindas as sombras em formato de caveiras! Adorei as sombras que dá para colorir os cabelos. Os batons neons com cores como azul, laranja, rosa, amarelo e verde são super diferentes.

First Kiss
Vem com a Edição Limitada Copa do Mundo 2014. Eu achei bem fofo e prático para quem não consegue fazer nail art os Nail Dress (adesivos para unhas) e para quem tem unhas curtinhas impPRESS (unhas auto colantes), ou seja unhas postiças que não precisam de cola, as estampas são fofas e muito lindas para torcermos para o nosso Brasil.  Achei muito legal o Eye Tattoo, tem só com glitter ou com o delineado verde e amarelo, adorei para make!
Na linha imPRESS a First Kiss está lançando também novas estampas com unhas curtas e para maiores também. Adorei o resultado nos pés, achei que ficou muito divo!

As crianças que estão cada vez mais vaidosas ganharam uma coleção também. Calma que é feito especialmente para elas. Todas as unhas só duram um dias, pois a cola é muito fraquinha e sai com água, ou seja, tomou banho saiu! #asviciadinhaspiram

Jade
No sábado falamos com a assessoria da Jade no espaço Imprensa, hoje fomos no estande conferir os holográficos novamente. Sábado teremos post mostrando o “Over the Rainbow”, a Line já correu esmaltar com o rosinha!
Os cremosos sem embalagem são da nova coleção de verão! Adorei as cores e em breve passaremos mais informações para vocês.

Gostaram dos lançamentos meninas? Em breve, teremos resenhas de alguns produtos para vocês! ♥

You Might Also Like

13 Comments

  • Avatar
    Reply Zane 10 de setembro de 2013 at 17:31

    É de enlouquecer neh kkkk
    Alguns produtos dá vontade comprar só pela embalagem, lindas!!!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    =3

  • Avatar
    Reply Isabella Garcia de Figueiredo 10 de setembro de 2013 at 18:31

    Fiquei louca com as sombras fenzza monster high! eu querooo! haha

  • Avatar
    Reply Patricia Tavares 10 de setembro de 2013 at 19:31

    um show to aqui babando cada coisa linda

  • Avatar
    Reply Patricia Tavares 10 de setembro de 2013 at 19:33

    cada um mais lindo que o outro to aqui babando show

  • Avatar
    Reply Patrycia Cunha 10 de setembro de 2013 at 20:29

    oie… realmente a BF foi demais.. a VULT arrasou… beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Lari Nunes 10 de setembro de 2013 at 20:44

    Que inveja!
    Quanta coisa linda!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Jove 10 de setembro de 2013 at 23:23

    oi eu tenho loja e gostaria muito de saber como faço para vender esses produtos em minha loja? beijos

  • Avatar
    Reply Jove 10 de setembro de 2013 at 23:24

    oi gostaria de saber como faço para revender esses produtos em minha loja? bejos

  • Avatar
    Reply Margareth Gervason 11 de setembro de 2013 at 0:33

    Muitas novidades eu adorei não vi tudo mas amei!
    O tempo foi pouco para mim.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 11 de setembro de 2013 at 12:01

    É tanto lançamento que a gente fica coisa. Mas uma coisa é fato, esses lançamentos (tanto make quanto esmaltes) da Dailus/Realce estão de matar!

    Beijo!

  • Avatar
    Reply Luh 12 de setembro de 2013 at 14:29

    Foi um prazer recebe-la em nosso stand, que bom que gostou das novidades!

    Um super beijo, luh ;)

  • Avatar
    Reply Leidiane Sampaio 13 de setembro de 2013 at 22:25

    Lançamentos maravilhosos! Amei essa linha da Fenzza da Monster Higt rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

  • Avatar
    Reply Anne Machado 14 de setembro de 2013 at 16:03

    Gentee, quanta coisa maravilhosa!!
    Desejando… tudo? rsrsrsrsrs
    Adorei o post!!
    Beijos!!
    David Guetta

  • Leave a Reply