Beleza, maquiagem, Unha

Beauty Fair: Melhores Lançamentos by Cata

14 de setembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês um TOP 5 com os melhores lançamentos da Beauty Fair que pude conferir. Só fiquei mais na parte de negócios, não consegui ir para a estética e nem muito na parte profissional. Mas já deu para sentir bem as novidades!

A Line fez um post com as escolhas dela. Para ver clique aqui

A novidade do mundo esmaltístico que fiquei mais animada foi o esmalte holográfico e duochrome da Jade. O UNIQUE será vendido apenas em um kit com 11 esmaltes ao preço de R$95,00. Não gostei da estratégia de lançamento do UNIQUE, deveria ser vendido separadamente. E se fosse, eu sairia da feira com uns 5 na sacola de compras, porque é lindo!!!

Swatches do Unique da Jade no Indicador, dedo médio e mindinho

Outra novidade que gostei bastante foi o esmalte da Anita da linha Putz Putz com o efeito Pixie. Queria ter comprado na feira mas a fila da Ikesaki estava enorme!!! Será que ele se compara ao Zoya Pixie Dust? Quero muito testar e contar para vocês :)

A Belliz agora tem unhas auto-adesivas! Segundo a assessora o preço vai ser em torno de R$18. Achei bom o preço, é sempre bom ter um kit desses em casa para as urgências. A maioria é com uma cor apenas, mas tem algumas opções com Nail Art também.

A Ideal Cosméticos lançou três removedores de esmaltes instantâneos em espuma. Um sem acetona, um próprio para esmaltes escuros (O Removin)  e o último com silicone na fórmula. Testei na hora uma unha e saiu tudinho. Aprovado! Gostei da embalagem ser pequena e a espuma mais compacta, assim a remoção é bem melhor.

A Yenzah lançou uma linha muito legal, o Cronograma Capilar que se chama Save Your Hair. Todo o processo já vem bem explicadinho e a chance da gente se perder no meio do cronograma é bem menor, vale lembrar que trabalhar com uma linha só nesse tipo de tratamento só melhora o resultado! A linha promete cabelos renovados em 4 semanas e contém 5 produtos diferentes, o Shampoo Hidratante Save, Condicionador Hidratante Save , Máscara NutritivaSave, Leave in  Save e Querativa Líquida Save. Mais Informações: http://www.yenzah.com/familias/save-your-hair/

Qual novidade vocês gostaram mais? Me conta!!!

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Carol K 14 de setembro de 2014 at 23:17

    O unique é muito divoo! Uma pena que ele não vai ser comercializado sozinho #chateada! haha
    Também quero ver como esses esmaltes da Anita vão ficar nas unhas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

  • Avatar
    Reply Gi 17 de setembro de 2014 at 11:33

    Ai esse Unique… ainda bem q sou alérgica,m senão acho que iria querer um para mim!! rs
    Os Anitas são lindinhos, achoq não são cmo os Zoya, mas são lindinhos!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo♥

  • Avatar
    Reply Alice Meirelles 17 de setembro de 2014 at 14:49

    Ouvi dizer que um desses 3 removedores da Ideal remove glitter com facilidade. Sabe se é verdade?

    quero muito esse UNIQUE <3

    beijos

  • Leave a Reply