Unha

Esmaltes Essie na Semana de Alta Costura em Paris

17 de julho de 2014

Olá Pessoal!

Depois que viciei em esmaltes a primeira coisa que reparo nas pessoas são as unhas. E o mais engraçado é que quando gosto de uma cor eu não consigo tirar os olhos das mãos da pessoa até eu conseguir perguntar ou imaginar qual esmalte ela está usando! É assim ao vivo, na rua, na Tv, em desfiles…

Agora, por exemplo, está acontecendo a Semana de Alta Costura em Paris que apresenta o Inverno de 2015 e a assessoria da Essie enviou um material já contando para a gente qual estilista está usando Essie nas passarelas. Como eu adoro saber e opinar eu quis dividir com vocês.

Vem ver!

Schiaparelli

A marca Schiaparelli escolheu a cor Allure para uma unha super natural, deixando toda a beleza para as roupas e costura impecável.

O Allure é super clarinho e discreto. Como ele é translúcido, acredito que usaram duas a três camadas para não ficar tão transparente. Ah, esse é o famoso usado pela Kate Middleton em seu casamento.

Alexis Mabille

No desfile da marca Alexis Mabille foi usada uma misturinha entre dois tons de cinza. Um é o Chinchilly que é um cinza claro mais puxado para um tom terroso e o Smokin’Hot que é um cinza bem escuro que puxa para o vinho.

E ainda, usaram um aplique de cristal para a filha única. Amei esse detalhe!
A esmaltação americana está gritante, não é mesmo? Mas acho que nas passarelas vale tudo e o tom acinzentado ficou perfeito pois trabalhou em conjunto com a cartela de cores do desfile.


Viktor and Rolf

No desfile de Viktor and Rolf foi usado o super discreto Mademoiselle, como as peças são super marcantes e a cor vermelha veio com tudo nesse desfile, achei que foi uma ótima escolha.

Qual cor vocês gostaram mais? 

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Néa Ventura 17 de julho de 2014 at 16:19

    Que lindo, acara da riqueza as cores, pua perfeição!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

  • Avatar
    Reply Patrycia Cunha 17 de julho de 2014 at 22:42

    Não tenho nenhum desta ,marca ainda.. mas quem sabe no futuro.. eheheh adoro as cores desta marca…
    beijos
    Paty

  • Avatar
    Reply Bárbara Bononi 19 de julho de 2014 at 16:39

    Eu não curto os esmaltes da Essie, são muito basiquinhos para o valor que eles cobram!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

  • Leave a Reply