Beleza

Hair Brasil 2014 – cabelo

21 de abril de 2014

Oiii meninas, tudo bem?

Como prometi, separei as postagens da Hair Brasil entre Unhas 1, Unhas 2 e Cabelos. E hoje mostro o pouquinho que vi por lá, não andei em tudo porque cansa e fui em um dia só. Fui mesmo nos estandes que fui convidada e em um que me chamou muito a atenção pelo colorido do espaço e embalagens fofas.
A GA.MA, foi o primeiro espaço que visitei. Fui convidada para um encontro de blogueiras no sábado e infelizmente não consegui ir. Mesmo assim, passei por lá para conhecer as novidades. 
O grande destaque da marca foi o secador Pluma 4500 Endurance Ion, que contém duas velociades, quatro temperaturas e um motor profissional, que tem maior duração e potência, o que facilita na hora de modelar os cabelos, disponível nas cores preto e branco. Possui, ainda, tecnologia Ceramic Ion e chave cool shot (jato de ar frio, que permite a regulagem das funções do secador) e é super leve.
E o secador e prancha inspirados no seriado Malhação? Achei super moderno o visual e a cor laranja, adorei!! A prancha possui a tecnologia Nano Silver, que mantém o equipamento livre de fungos e bactérias, além do Suspension System (suspensão na caixa do patin que oferece excelente performace no alisamento). O secador tem tecnologia Ion Technology, que libera íons negativos, ajudando na redução do frizz e selando as cutículas dos fios, deixando os cabelos mais saudáveis e com mais brilho
E o Multi-Styler que eu achei o máximo, ele possuí três barras de modeladores, de diferentes diâmetros, para serem encaixados na prancha. Ou seja você pode alisar os cabelos ou fazer cachos lindos de tamanho diferentes.E ainda vem quatro prendedores de cabelos e cinco elásticos para ajudar na produção. Contém também Ion Technology e Nano Silver.
Deu um pulinho na Inoar para saber das novidades. 
Power Powdwe – Balsámo Defrizante para todos os tipos de caelos. Não possuí formol, amônia, parabeno e sal.
O Inoar Absolut – Seed Blond contém shampoo, condicionador e máscara ajuda combater ao amarelado indesejado dos fios loiros ou grisalhos.
Inoar Absolut- Day Moist CLR para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Exclusiva fórmula com 
Extratos Botánicos e Day Moist CLR, com ação penetrante da cutícula ao córtex capilar.
Fui na Varcare e adorei as novas embalagens rosas (produtos para profissionais). Ganhei um presskit divo, com produtos para pós praia/ piscina. Quando o tempo melhorar e eu for pra piscina conto para vocês o que achei! ;)

Minha última visita foi na Lola Cosmetic! Eu já estava indo embora e passei na frente de um estande lindo, todo colorido e alto astral! Parei para ver as embalagens e simplesmente me encantei com a forma divertida de falar sobre os produtos. Fiquei um tempão lá no espaço blog papeando com a Rita (assessoria) para conhecer um pouco sobre a marca! 
Os produtos me pareceram ótimos. Vou testar a Morte Súbita e contar para vocês o que eu achei, ok?
Adorei o Moulin Rouge um produto vermelhooo lindo, que colore os cabelos sem agredir e sai com o tempo. Eles possuem para loiras também (o famoso roxinho) e mais pra frente algo para castanhos.
O pó descolorante é um charme com a Marilyn Monroe e o nome de um filme dela “Os homens preferem as loiras”. 
E a embalagem do BB Cream com a Chapeuzinho Vermelho? ♥

Estes são meus destaques para a parte de cabelo da feira, não visitei muitos estandes, mas gostei do pouco que eu vi! E vocês o que acharam?

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Laiali Safa 21 de abril de 2014 at 16:49

    Adorei essa postagem, achei superinteressante. Adoro a Lola Cosméticos =)
    Beijinhos
    laialisafa.com

    • Avatar
      Reply Aline Benitez 29 de abril de 2014 at 19:12

      Obrigada Laiali! Também estou adorandooo!
      Bjos

    Leave a Reply