maquiagem

Nova Linha de maquiagem AVON

9 de julho de 2013
Oiii meninas!
Quem nos acompanha pelo facebook (curta AQUI), viu que eu fui no curso de maquiagem da Avon na semana passada. Perguntei lá no face, se vocês preferiam que eu mostrasse por post ou vídeo, como as respostas foram meio a meio, decidi fazer os dois! rsrs
Logo, hoje mostro o release e alguns dos produtos, que vieram naquele pen drive tudo de bom em formato de batom. As dicas dos cursos de pele, boca e batom, junto com os mimos que ganhei, mostrarei em vídeo. Não ensinarei à fazer maquiagem, ok? Apenas falarei um pouco das dicas que achei mais interessante.


Fiquei com vontade de ter todos os produtos. As cores de batons e sombras estão lindas e bem mais coloridas. Me apaixonei por todos os duos e quartetos de sombra, sem falar nos batons queria levar todos para casa.

Sobre a Avon:
A marca número 1 em maquiagem no Brasil, reconhecendo a beleza como uma forma de atitude. A Avon apresenta sua nova linha de maquiagem com design e tecnologia inovadora que proporcionam maior durabilidade e cor.
Com paletas mais completas e opções de cores que atendem a todos os tons de pele, são mais de 80 cores de itens para os lábios e mais de 60 para os olhos, chega ao mercado com mais de 185 itens trazendo lançamentos para olhos, lábios e pele. Por isso mostrarei só um pouquinho aqui para vocês!


Pele
A grande novidade da avon é o BB Cream (ou base de beleza Avon). Tem 10 benefícios e possui fórmula funcional com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce. Seus minerais ajudam a tornar a pele radiante, hidratada e uniforme. 
A linha Ideal Face, formada por corretivo, base, base compacta e pó compacto, também é auto-explicativa e traz números que ajudam na escolha de uma combinação perfeita entre base e pó compacto. A pele morena e negra ganhou uma atenção especial durante o desenvolvimento da nova linha e hoje possui uma paleta de cores mais adequada para essas tonalidades. Os produtos Luminous Blush, já conhecida linha de blushes da marca, ganha seis cores que combinam com as diversas tonalidades de pele da brasileira.

 Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15: Base 3 em 1 (base, corretivo e pó) com tecnologia Invisible Blend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da pele e proporciona uma cobertura com aparência natural. Tonalidades: Pele Clara: Bege Claro e Amêndoa; Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Marrom Claro e Mel; Pele Negra: Caramelo e Chocolate.

Ideal Face Base Líquida Cobertura Perfeita: Alta cobertura com acabamento natural que reduz os sinais de cansaço. Possui válvula dosadora de produto que evita o desperdício durante as aplicações. Tonalidades: Pele Clara: Bege Claro e Amêndoa; Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Marrom Claro e Mel; Pele Negra: Caramelo e Chocolate. 

Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 FPS 15: Fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional, com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce, enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele radiante e hidratada, uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros, reduz visivelmente a vermelhidão e imperfeições, possui uma cobertura perfeita e natural, proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar, FPS 15. Em cinco tonalidades: Pele Clara: Amêndoa; Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Mel; Pele Negra: Caramelo.

Ideal Face Corretivo Facial em Bastão: Proporciona cobertura uniforme e natural das áreas escuras abaixo dos olhos, de falhas e marcas. Contém em sua fórmula a tecnologia PreciseLight com pigmentos que se ajustam à luz e ao tom da pele, deixando um acabamento natural. Tonalidades: Pele Clara: Bege Claro; Pele Morena Clara à Pele Morena: Bege Médio, Marrom Claro e Mel; Pele Negra: Chocolate. R$ 17,99
Ideal Face Pó Compacto Facial: Confere uma pele uniforme e natural em qualquer ângulo. De fácil aplicação, sua fórmula é elaborada com partículas iluminadoras, que deixam a pele naturalmente radiante e possui a tecnologia Invisible Blend que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da pele e proporciona uma cobertura com aparência natural. Tonalidades: Pele Clara: Bege Claro Pele Morena Clara;
Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Mel; Pele Negra: Chocolate.

Ideal Luminous Blush Compacto: Textura finíssima, que não obstrui os poros, e permite que o blush dure mais. Proporciona aparência saudável e radiante com fórmula perfeita para dosar a intensidade da cor. Sensação de pele macia e toque aveludado. Tonalidades: Pink, Bronze, Amora (ideal para pele negra), Rosa, Malva e Pêssego.

Lábios

Para os lábios, a grande novidade fica por conta da tecnologia Ultracolor, com micro cápsulas que renovam a cor do batom, bastando para isso friccionar os lábios. Além da linha de batons Ultra Color (que passa a ter 30 cores em diferentes acabamentos: softmate, cremoso ou cintilante), a marca aposta também em duas novas coleções: Ultra
Color Lip Crayon (seis cores), uma linha de batom-lápis com mecanismo retrátil e acabamento acetinado que hidrata e condiciona os lábios; e a linha Color Precise (oito cores) que possui formato retangular facilitando a aplicação do produto. Além dessas novidades, a linha de delineador labial ganha cores diferentes, incluindo uma opção incolor, que pode ser usada com qualquer batom.

Ultra Color Batom FPS 15: Tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Hidrata e condiciona os lábios, com alta cobertura e cor intensa. Nova embalagem com visor de cor e três tipos de acabamento, matte, cremoso e cintilante. Variedade: 30 cores.

Color Precise Batom FPS 15: Formato que facilita a aplicação no contorno dos lábios, possui cobertura uniforme e cor intensa. Formulado com vitamina E, seda, extrato de mel e aloe vera para lábios sedosos e hidratados. Variedade: Oito cores.

Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis: Lápis batom com mecanismo retrátil. Possui tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao longo do dia, ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Variedade: Seis cores.

Ultra Color Brilho Labial FPS 15: Nova fórmula para lábios radiantes e hidratados. Com tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Não deixa os lábios pegajosos. Variedade: 14 cores.

Ultra Color Delineador Retrátil para Lábios: Define o contorno dos lábios e facilita a aplicação do batom. Fórmula de longa duração, a prova d’água, com vitamina E. A grande novidade é a tonalidade incolor para utilizar com qualquer cor de batom. Dica: Primeiro preencha os lábios com o delineador para aumentar a durabilidade do batom. Cores: Rosa, Incolor, Nude e Vermelho.

Olhos
O quarteto de sombras, com mais opções de coleções e cores de alta pigmentação, agora vem com números educacionais que ajudam no passo a passo para aplicar o produto. A linha traz também como novidade o duo de sombras, uma opção mais básica para uso no dia a dia. No segmento olhos, três outros lançamentos: o lápis delineador Fine Point, que possui um mecanismo inovador com apontador acoplado na tampa que mantém a ponta sempre nova; o lápis de sobrancelha que preenche, define e delineia; e a máscara Super Drama com aplicador em forma de hélice proporciona volume e alongamento aos cílios.

Ultra Color Sombra para Olhos – Duo: Cores mais vivas e radiantes com novo formato duo possibilita usar cada tom sozinho ou combinado. Mantém a cor verdadeira o dia todo e possui embalagem prática com espelho e aplicador, são ao todo 10 opções de cores. Variedade: 5 coleções.

Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto: Com números educacionais para facilitar as combinações de cores. Cobertura mais intensa, que dura o dia todo, e mais opções de acabamento, como matte, cintilante e metálico. Variedade de cores para todas as ocasiões com 40 opções de tonalidade. Embalagem com espelho e aplicador. Variedade: 10 coleções.

Lápis para Esfumar Olhos: Produto 2 em 1, delineador e esfumador em 1 só produto que oferece um acabamento perfeito. Formulado com manteiga de karité para uma aplicação suave que promove longa duração. Cores: Marinho, Violeta Intenso, Marrom Intenso, Nude Luminoso e Preto Intenso. R$ 19,99
Lápis para Sobrancelhas: Preenche, define e delineia as sobrancelhas com toque profissional. Possui escova que modela e penteia a sobrancelha, ajudando a destacar o olhar. Cores: Castanho a loiro e castanho a moreno.

Mega Impact Super Delineador para Olhos: Traço perfeito com cores vibrantes que conferem um olhar impactante. Fórmula em gel de longa duração enriquecida com vitaminas. Cores: Azul Marinho, Bronze, Violeta Impact, Azul Celeste, Verde Cetim e Preto.

Super Drama Máscara de Volume e Alongamento: Máscara 2 em 1, a prova d’água, que proporciona volume e alongamento aos cílios. Formulado com fibras leves e pó de sílica. Aplicador inovador em forma de hélice para cílios glamorosos, volumosos e alongados. Cor: Preto Intenso.

Fine Point Lápis Delineador: Delineador para olhos, de longa duração, com mecanismo inovador, apontador acoplado na tampa, que mantém a ponta sempre fina. Cores: Preto, Marrom e Azul Petróleo. Fórmula que dura por até 24 horas.

PS. 1: Em toda a história do Vício de Menina, este é o nosso maior post. Um destaque mais que merecido para a Avon que está com uma linha completa e com cores lindas.
PS. 2: Os textos são uma mescla de minha opinião com informações técnicas fornecidas pela marca.
PS. 3: Ligando já para minha fornecedora Avon e entrando em falência! Quero tudoooooooooo! FUI!!!

______________

E para quem ficou curioso sobre as diquinhas e os novos produtos, montei o post AQUI e para assistir ao vídeo é só apertar o play!

Se inscrevam em nosso canal do Youtube Vício de Menina para receber nossos vídeos com tutoriais, dicas e tags!

You Might Also Like

17 Comments

  • Avatar
    Reply Anonymous 9 de julho de 2013 at 14:32

    Adorei… Acho ótimo o custo benefício da Avon.

    Beijinhooo Adri

  • Avatar
    Reply Marcela Alves 9 de julho de 2013 at 14:48

    A Avon botou pra lá nessa coleção! Queria muito ver resenha do BB Cream, do lápis de olho com esfumador na cor Nude e do rímel Drama que é bem diferente né? Já tô com o folheto em mãos mas queria ver a opinião das blogueiras primeiro antes de pedir :/

  • Avatar
    Reply Cata 9 de julho de 2013 at 17:38

    Amei tudo! Mas queria testar o BB CREAM e os Batons em Forma de Diamante :) bjs

  • Avatar
    Reply CarolCanal 9 de julho de 2013 at 17:42

    Adorei as novidades! Quero muito testar o bbcream e os batons “quadrados” rsrsrs

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

  • Avatar
    Reply Ana Carolina de Freitas Schmidt 9 de julho de 2013 at 19:15

    Ameiii o post , eu mesma sou apaixona pelos produtos da avon ,sempre gasto horrores com ela , é bom conhecer um pouco mais , achei o post super legal, e pra quem não conhece a marca , consegue se informar bastante …

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply °° Wênia Saldanha °° 9 de julho de 2013 at 19:26

    Adorei essas novidades!Ja pedi o BB cream,mas fiquei morrendo de vontade nos lápis batom e as sombras!
    Bjsssssss
    http://www.desejododia.com.br

  • Avatar
    Reply Carol Lopes 9 de julho de 2013 at 20:34

    Amei linha a nova linha da Avon , gostei bastante dos batons , as cores são lindas e a forma do batom bem diferente :D

    craquelada.blogspot.com

  • Avatar
    Reply Amanda 9 de julho de 2013 at 22:22

    Eu adoro a AVON. Minha tia é revendedora e acabo ficando por dentro das novidades!! haha

    http://www.docesdias.com

  • Avatar
    Reply Liliane Cristina 10 de julho de 2013 at 0:50

    Estou in love com a coleção nova da Avon, encomendei um batom pra mim.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Finíssimas Fashion 10 de julho de 2013 at 1:15

    Que tudo quero tuuudo já!

    bjs,

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Mikaela Gabrig 10 de julho de 2013 at 1:26

    muito legal o post!
    mas quando entrará no catalogo para vendas, estes produtos novos???

  • Avatar
    Reply ANA CAROLINA SILVA GONÇALVES 18 de julho de 2013 at 2:27

    ja que vc viu todos os produtos me responde uma coisa, qual o nome desse batom lilas ou uva da linha color precise ele é o 4º batom da 1º carreira de cima para baixo ele parece ser cremoso…to louca com um assim e não achei ele na revista..sera que ainda não esta todas as cores?

  • Avatar
    Reply Anonymous 20 de agosto de 2013 at 0:27

    Eu sou revendedora avon e comprei o BB cream pra testar, a fórmula tem uns brilhinhos que ficam na pele quando a gente passa, eu pessoalmente não gosto desses brilhos no rosto… #ficaadica.

  • Avatar
    Reply Jeanine Meros 20 de agosto de 2013 at 0:48

    A paleta de cores da marca é realmente incrível, o custo benefício também!! Estou ansiosa para testar também o meu bb cream, beijos!!

  • Avatar
    Reply Aline de Oliveira 7 de setembro de 2013 at 14:51

    Amei seu post,tá tudo bem explicadinho,pra não deixar duvidas,eu sou suspeita em falar da Avon,revendo os produtos e sou apaixonada por maquiagem!!!Meus parabéns,foi te seguir no face, tá ???

  • Avatar
    Reply Yasmim Canhas 8 de setembro de 2013 at 18:23

    oi tudo bom melher linda muito voce maquiagem hoje boca botos babios sim
    Nome:Yasmim canhas Xau Beijoo Fim te amoooo linda

  • Avatar
    Reply Anonymous 15 de setembro de 2013 at 12:57

    Amigas

    Antes dos blogs eu tinha um verdadeiro “cemiterio de beleza” em meus armarios comprava tudo o que havia no mercado, e acabava dando para faxineira, amigas, na faculdade. Hoje em dia leio tudo, procuro saber o mais adequado para minha pele e que e muito boa mas anda sofrendo com o calor no rio de Janeiro.

    uso MAC, Lancome o restante passei a usar da Avon que minha manucire vende..as makeup Avon melhoraram bastante, são comedogenicas, não derretem ao sol, tem boa fixação…

    eles so precisam lançar mais perfumes internacionais com melhores preços, makeup 3 e 4D, linhas hipoalergenicas, os CC e DD creams, e as famosas maletinhas de maquiagem ainda com preços bastante altos, podiam vende-las vazias… o custo beneficio e excelente..

    abraços a todas, bom fim de semana,

  • Leave a Reply